12º Simpósio de Planos Odontológicos debate Odontologia Suplementar e seus paradoxos

12º SimpósioO 12º Simpósio de Planos Odontológicos, realizado em São Paulo, com salões lotados e participantes à espera de palestrantes renomados e que trouxeram análises, muitos dados, pesquisas, dicas e cases que vivenciaram em sua experiência profissional no setor.

Em seguida, o executivo da Amil Dental, Alfieri Casalecchi, abriu o painel Potencial do Mercado Odontológico e e-Commerce, em que, embasado por pesquisas, mostrou a proporção da oferta e demanda dos planos odontológicos para a população. Ressaltou que o plano odontológico é a melhor solução, já que garante a cobertura prometida, e desmistificou a dificuldade de entrar no mundo digital com dados e sugestões de inovações e suas respectivas vantagens para as operadoras de planos odontológicos aumentarem a eficiência na gestão, já que a mudança de hábito do consumidor segue em movimento.

Para tratar das oportunidades que o e-commerce pode trazer para os negócios, o advogado da Almeida Advogados e presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, Leonardo Palhares, alertou para o atual movimento das vendas pelo celular, que crescem absurdamente, apresentando cases e referências nacionais e internacionais de Big Data.

Inteligência Artificial na Gestão de Processos e Pessoas: a Busca pela Eficiência, foi o tema abordado pelo especialista Ricardo Saponara, da SAS, que trouxe dados e detalhes de como a Inteligência Artificial pode ajudar nas decisões e no Crontrole de Riscos e Fraudes, a partir do uso de ferramentas como Analytics para processar dados que podem ser explorados dentro desta tecnologia.

Foram exemplos de conceitos éticos, evolução estatística para usar em combinação de análises, em maximização de resultados e na criação de modelos que podem ser adaptados à realidade da empresa. O destaque é para a aplicação de análises associadas ao uso de Big Data, que tem tido poder nos negócios. Mas o que chamou a atenção, foi o uso da ferramenta para mostrar exemplos das técnicas para identificar irregularidades e como ela é eficiente na detecção de fraudes externas e internas, abusos e desperdícios.

Já o painel Revolução Digital e a Valorização na Gestão de Pessoas, comandado pelo executivo da Avanade, Fábio Costa, chamou atenção para questões em empresas que ainda precisam se adequar às mudanças tecnológicas e como atrair e reter os melhores talentos.

O uso de tecnologia para incrementar produtividade e eficiência (hoje não precisam estar na mesma sala para uma reunião, pode ser virtual), e a necessidade de acompanhar as novas abordagens em busca da inovação incentivando e aumentando a produtividade dos colaboradores levando benefícios para as pessoas.

Fonte: Revista Cobertura(Mercado de Seguros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *